sábado, 5 de abril de 2014

Série Essenciais: Como fazer uma Pele Perfeita.

Oi Lindezas!




O primeiro vídeo da série Essenciais saiu!



Me desculpem por não estar por aqui para avisar vocês, mas nessas últimas semanas a minha vida tava uma bagunça!
Comecei a trabalhar, mudei de período na escola, cortei meu cabelo, etc..
Procurei um tempo na semana, mas vi que só posso fazer vídeos e posts no final dela mesmo.

E pra não deixar vocês minhas lindas sem os detalhes com fotos de como toda a preparação ficou, resolvi fazer esse post para deixar tudo explicadinho de como se faz uma PELE PERFEITA COM MAQUIAGEM.

Olha só:





Olhem só como o contorno ajuda a afinar mais o rosto.
Emagrece muito o rosto né!
E o nariz então, tô parecendo até o Michael Jackson!
kkkkkkkk.




Fotos gracinha!







Tá curiosa pra saber?

Então vem assistir comigo lindeza!!








Lembrando que se você gostou do vídeo não se esqueça de curtir e compartilhar com as suas amigas.
Para elas aprenderem também como fazer uma Pele Perfeita.
Beijo lindezasss,
fiquem com Deus.    

2 comentários:

Fernanda Quintanilha disse...

Ahhhhh, que LINDA! Amei o vídeo e eu mesma aprendi um monte de coisa com vc! Só quero mais vídeos!! Só isso... Beijos Ná!

Natalia Dantas disse...

Pedido dado, pedido anotado...aguarde!! bjo Fê