quinta-feira, 10 de abril de 2014

Batom de criança pode? Claaaaaaaaaro que pode!!

Oooooooooooii Lindezaaaaas...

Tudo bem?
Espero que sim!



Minha primeira resenha no blog,
por favor deixem comentários do que vocês acharam.


Hoje vou falar de batom.
Esses dois eu particularmente não dava nada por eles, mas do tempo que eu os tenho, cada vez eles se mostram melhores.
São esses lindões aqui:




Obs: como vocês podem ver, tem uma boquinha no esquerdo, é porque esse é o meu preferido.



Nos comentários vocês podem falar que nunca usariam batom de criança, mas gente, eu confesso pra vocês que antes de testá-los eu também falava a mesma coisa.
Então não fiquem presas a isso, vocês tem que testar pra saber.
Mesmo que seja só na sua casa, compra uma cor e testa, que eu tenho quase certeza de que vocês vão se surpreender com esses batons.



Pontos positivos:

-Pra quem tem lábios secos ou gosta de batom mais hidratantes, eles são ideais.
-A pigmentação é OK.
-As cores são lindas.
-Eles são pequenininhos, então é bem prático para carregar na bolsa.
-E o preço é.....



Pontos negativos:

-Eles transferem um pouco por serem cremosos.
-A alavanca para subi-los é um pouco ruim, porque não tem jeito de levantar só um pouco e largar ela parada para usar, ou se sobe tudo, ou sobe um tanto e fica segurando.
-A embalagem é bem podrinha, então tomem cuidado ao manuseá-lo.




O preço deles foi quase de graça, o primeiro foi R$1,00 e o segundo R$1,20.

Eu comprei em lojas Xinguilingue, aquelas lojinhas que sempre tem um caixa japonês, que você não entende nada do que ele fala?
Então, essa mesma.


Não me arrependo, porque olha só como fica nos lábios....





Uma graça né?

Então o post de hoje foi esse,
se vocês quiserem deixem aqui embaixo nos comentários o que vocês acharam, se vocês tem mais alguma pergunta a respeito deles e se vocês tem algum ou alguns!!










Um beijão,
na teeeeesta!



E fiquem com Deus.


Nenhum comentário: