domingo, 16 de março de 2014

BB CREAM Caseiro.

Oii Amores !!



Até que enfim o primeiro post do BU! (Êêêêêêêêh...)

Mas primeiramente eu queria agradecer a todos que viram o meu vídeo. E vocês podem achar que eu estou brincando, mas, eu nunca imaginei q o meu vídeo iria chegar a quase 100 visualizações, eu jurava que não iria sair nem dos 10.
Por isso eu agradeço a vocês por terem assistido e clicado em Gostei mesmo eu não tendo pedido!
Ahhhhh... É muita emoção!

Mais bem,
em homenagem a vocês,
Hoje o post é de um produto bem legal e muto útil, que você mesma pode fazer!
Siiiiiiiiiiiiiiimm!!!

Hoje o passo-a-passo é de como fazer um BB CREAM caseiro!

Então vamos aos produtos utilizados:

- Base (do tom da sua pele)
- Primer (para que o resultado final do produto dure por muito mais tempo na sua pele)
- Protetor Solar (específico para o rosto, ou também aqueles que são para rosto e corpo)
- Palito de churrasco para misturar.








*Obs: esqueci de tirar a foto do palito.

A mistura é:

- Em um potinho não muito grande, despeje a Base.
- Em seguida, o Primer e o Protetor (dose os dois de uma maneira em que eles não tirem a cobertura da base).
- E use o palito para misturar o pessoal.

E fica assim:




Lindão né!!
Se quiser colocar um hidratante, pode, mas você terá que aumentar a quantidade de base para obter maior cobertura.

Na pele:





























Minha opinião:

  • Acho que a cobertura dele é super natural, mas tem uma cobertura bem notável.
  • Fica super sequinho na pele (claro que depende de que produtos você utiliza para fazer).
  • E a durabilidade dele é ótima.

É claro que ele não substitui um bom BB CREAM, mas já serve aí pra você que não tem condições de investir em um, neste calor escaldante!!






E é isso lindezas da vida.
Um beijo,
fiquem com Deus.
E até a próxima!
  

Nenhum comentário: