sábado, 26 de abril de 2014

Meu novo blog!

Oi Amores!


Ô Natália que some e não fala nada pra essas menina.
Mais eu sumi por um bom motivo viu?



Foi pra fazer o Layout do meu "broguinho".
Então deu uma parada geral, mais uma, pra poder deixar ele mais com a minha carinha.





Ela tá todo repaginado!




Deixa eu explicar.

Para quem me acompanha desde o começo sabe que o antigo nome dele era Sempre Linda, mas blogs com esse nome tinham muitos iguais e por causa disso quem fosse pesquisar o meu blog no Google teria muuuuuuuita dificuldade para achar.


Agora o nominho dele é Beleza Universal!
Antes que vocês me perguntem, eu dei esse nome porque a nossa beleza, a beleza de nós mulheres é universal, todas nós somos bonitas de um jeito diferente e é isso que nos faz especiais.

Eu adorei tudo nele:
- As cores (verde-água e rosa), que eu adoooooro!
- A logo que tem um planetinha lindo.
- A fotinha minha do lado (que eu pensei que nunca iria conseguir colocar).


Enfim.
Tudo nele!



Se vocês gostaram da roupinha nova dele também, deixe um comentário aqui embaixo que eu prometo responder todos, tô na empolgação!





Um beijo no coração.
E fiquem com Deus!






Um comentário:

Unknown disse...

Ná, amei o novo visual.. Ainda vou me inspirar em vc e começar a fazer uns vídeos! hahahaha! Beijo amoreee