sexta-feira, 3 de abril de 2015

Gel Facial de Limpeza Solutions da Avon #resenha

Oi lindezas!
Tudo bom?

Antes de começar, quero dizer que estou editando um vídeo explicando com está sendo a minha vida nos últimos tempos, a escola, o blog e tudo mais! Provavelmente sai até domingo! 

E hoje é resenha novamente! Êêêêêêêêêêhhh...
(tudo isso porque eu adoro resenhas! kkk)

Vou falar hoje de um sabonete líquido facial muito baratinho (claaaro...), bem fácil de achar e que têm uma qualidade muita boa!




Sabe aquele produto que se acabar você não consegue ficar sem? Ele é bem isso pra mim!!
Esse é o sabonete facial Solutions da Avon.




Acho bem prática as embalagens que têm esse tipo de dosador, porque sai somente o tanto de produtos que você quer e de uma maneira que você consegue medir (o produto sai em quantidades menores).





Sua textura é tipo um gel, só que mais leve. 

Ele é muito gostoso se aplicar no rosto. Porque como ele têm tônico na sua fórmula, quando se enxágua ele deixa no rosto uma sensação de frescor.

Não tenho o que reclamar do produto, mas a sensação de frescor poderia ser mais duradoura! kkk


Para você que procura um sabonete assim, vale muito a pena comprar. Ele custou na faixa de R$10,00, mas vai depender da revista, pois o preço muda sempre.

E eu vou ficando por aqui!
Beijo e mais beijos!
Fiquem com Deus!

E até a próxima!

3 comentários:

Mariane disse...

Excelente preço! Não conhecia o produto! Gostei!
Um beijo

dicasparatodas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Muito maravilhoso ele, como disse!
Se puder compre, porque eu tenho quase certeza de que você não vai se arrepender!
Obrigada por visitar o blog..bjos!

Unknown disse...

Me acompanhe nas Redes Socias!