domingo, 8 de março de 2015

Make "MULHERÃO"!! (Especial para o Dia Internacional da Mulher) + 1 ano de Blog e Canal.

Oi lindeeeeezas!!
Tudo bom?

Feliz Dia da Mulher!

Mais um vídeo de maquiagem saiu! Para a nossa felicidade!
Hoje eu ensino o passo-a-passo de um Smokey Eye bem rápido, fácil e sem Delineado! (Já ouço os gritos de alegria!).

Hoje completamos 1 Aninho de Canal e Blog!
Meu bebezinho tá crescendo já..é muita emoção!
Só tenho a agradecer a todos vocês que me acompanham. Muito obrigada mesmo por fazer parte desse sonho comigo e como presente, eu espero que vocês gostem bastante desse vídeo!









PRODUTOS USADOS:

Pele:
- Gel-Creme Facial Fresh da Avon Care
Primer HD da Vult
BB Cream da L'oreal
Corretivo HD da Yes Cosmetics 
Pó Compacto Translúcido da Ricosti
- Pó Soleil da Vult (contorno e iluminação)

Olhos:
Lápis para Sobrancelhas Cosmétique
- Máscara Incolor Colortrend da Avon
- Base em Bastão 209 da Luisance
Sombra Unitária 219 da Koloss
Paleta de 180 cores
Paleta de 80 cores Halet 
Lápis Mega Impact da Avon
Máscara Maxxi Volume e Definação da Dailus
Lápis Amarelo Vintage da Vult

Boca:
- Duo Lápis Labial 04 da Jasmyne
- Batom Refined Ruby 337 da L'oreal




E eu fico por aqui!
Um beijinho.
Fica com Deus!
E até a próximaaaaaa...

2 comentários:

Lilian Machado disse...

Que make linda!!!!! Você é muito fofa e parabéns pelo um ano do seu blog e canal, você merece! Ah, já estou seguindo seu blog, ele é lindo <3

Beijos, Li.
eililian.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada Lilian, que bom que gostou! Bjoss..