quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Meu delineador preferido: Delineador Líquido de Caneta da P&W

Oi gatinhas!

A resenha de hoje é de um produtinho que é tão facinho de usar!
Pra você que têm dificuldade em delinear os olhos, ele é perfeito e facilita o processo. 
E além de ser muito maravilhoso, é super baratinho mesmo. 
Foi o meu achado de 2014 com certeza!





PONTOS POSITIVOS
  • Por ser em formato de caneta, é muito fácil de manusear e delinear os olhos com mais precisão;
  • Ele é muito pigmentado;
  • O aplicador têm o tamanho perfeito, não muito grosso, que dificulta fazer os tracejados mais finos e nem muito fino, que dificulta fazer os traços mais grossos;
  • Seu aplicador é tão prático, que com ele fica fácil de fazer tanto traços mais finos, quanto os mais grossos;
  • Seca rápido;
  • Fácil de remover;
  • Preço.



PONTOS NEGATIVOS
  • Depois de algumas horas ele descasca um pouco;
  • Se for aplicado por camadas (uma por cima da outra) quando já estiver seco, ele retira a camada de baixo;






Esse delineador eu achei na Aline Cosméticos (na minha cidade somente nesta loja que eu encontrei).
Ele saiu somente R$9,50 (muito barato mesmo). 
Ainda há quem duvide da qualidade dele pelo preço que saiu, mas realmente esse produtinho é fantástico!
Se vocês acharem comprem, pois eu boto fé de que não vão se arrepender!


E eu fico por aqui.
Beijinhos e beijinhos!
Fiquem com Deus.

E até a próxima!

3 comentários:

Unknown disse...

Ooooi!
Eu amoo delineador, só que não gosto de passar porque um dia sai certo, outro sai torto, kkk já comprei de toda as pontas pra vê qual eu acerto de primeira kkk, tem um parecido com esse seu, A ponta é igual, é otimo!

Parabéns pelo blog e sucesso!
Beijos

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário Jéssica, eu tenho um vídeo no meu canal dando dicas de como se fazer um delineado de gatinho perfeito! Se for útil para você vou deixar aqui o link:
https://www.youtube.com/watch?v=ea2BQ0qW5LA

Volte sempre que quiser.
Beijos!

Bianca Maria disse...

Adoro usar delineador, ainda não conhecia essa marca mas parece ótimo!!

Beeijos Flor
www.flormorenamodas.com