domingo, 22 de fevereiro de 2015

Maquiagem para a Escola #VoltaÀsAulas

Oiieee minhas Gatinhazzzz!!

Vocês nem sabem o quanto eu estava ansiosa pra gravar esse vídeo!!
Era muita felicidade contida em mim. Porque sempre, sempre quando eu tive a ideia de criar o canal e o blog, queria fazer um vídeo ensinando uma make para ir à escola...isso era uma grande prioridade minha, que no começo não deu muito certo!

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas..agora sim!!

E a make ficou super natural, muito levinha, digna para ser usada na escola! kkk








PRODUTOS USADOS:

Pele:
BB Cream da L'oreal
Corretivo HD 04 da Koloss
- Pó Compacto 44 da Natura Aquarela
Blush 05 da Vivai

Olhos:
- Lápis Grafite + Lixa de Unha
- Lápis Preto da Natura Aquarela
- Sombra Unitária 29 da Vult
Máscara Maxxi Volume e Definação da Dailus

Boca:
- Protetor Labial de Mel e Leite da Nivea
- Batom 02 Rosa Encanto Mate da Koloss
- Batom Viva Glam VI da Mac
- Gloss Labial Cultured da Mac*



Espero que alguma das dicas que eu dei neste vídeo sirva para o seu dia-a-dia!
Um bom recomeço de aulas pra vocês!

Três beijos!
Fiquem com Deus!
E até mais!

Nenhum comentário: