terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Maquiagem para o Natal

Oi lindezas lindas!

Voltei, volteeeeeeeeei..Para a alegria de todas!
Tudo bom com vocês?

Hoje vim trazer um tutorial de uma maquiagem para o Natal bem clássica, mas muito chique e usável também. Como eu disse no vídeo e digo pra vocês, ela não está difícil não. Se você souber esfumar, tudo vai dar certo!
Como é o primeiro vídeo de Natal, não quis ousar tanto, mas quem sabe nos próximos anos eu não faça algo mais diferente!



Prontas para conferir? Então vêm assistir comigo:



Fotos do resultado final:




PRODUTOS USADOS:

Pele:
- Primer HD da Vult
- BB Cream da L'oreal
- Corretivo HD 04 da Koloss
- Pó Compacto Translúcido da Ricosti
- Pó Compacto 03 Colors da Fenzza (contorno)
- Blush Belle Jolie
- Blush Efeito 01 da Fenzza (iluminador)

Olhos
- Lápis para Sobrancelhas Cosmétique
- Lápis para Olhos 002 Branco da Jasmyne
- Bronzer Soleil da Vult (iluminador)
- Fixador de sombras da Dailus
- Paleta de 180 cores
- Sombra Unitária 219 da Koloss
- Sombra Rollon 02 Ouro da Safira
- Glitter Gold da Ricosti
- Delineador em Gel da Vult
- Cílios Postiços Au Naturale 02 da Kiss New York
- Máscara Maxxi Volume e Definação da Dailus

Boca
- Batom 65 da Vult
- BB Cream da L'oreal


Um Feliz Natal para todos, repleto de alegria, de amor, carinho, felicidade, união e muitos presentes!
Eu vou ficando por aqui meus amoores.. 
Fiquem com Deus,
e até a próximaaaaaaaa!
Bjos!

4 comentários:

Juliana St disse...

Oi! Adorei seu blog e sua postagem de hoje.
Felicidades e sucesso. Bjs.

http://juliana-editions.blogspot.com.br/2014/12/saia-na-frente-em-divulgacao.html

Papo da Nanda disse...

Adorei!!!!Vai ter sorteio esse ano? Se tiver me avisa aqui -> Fernanda Charbel Facebook

Unknown disse...

Que bom que gostou Ju!
Obrigada pela visita e volte sempre que puder!

Bjosss...

Unknown disse...

Estou pensando seriamente ainda Fêh..
Se houver eu te aviso sim, pode deixar!

Obrigada pela visita.
Bjoss...