domingo, 2 de novembro de 2014

Maquiagem Outubro Rosa! #sempreatrasada

Olá minhas Lindeeezas!

Hoje o post eu vou tratar de um assunto sério.
Vou falar sobre o Outubro Rosa!

O Outubro Rosa para quem não sabe é um mês muito especial, pois é o mês focado na prevenção do Câncer de Mama.
Pra você que não têm, cuide-se, previna-se, vá ao médico sempre e faça o auto-exame, pois é muito rápido e se diagnosticado cedo, pode ser tratado e você com certeza estará livre desse mal.


Bom, já estamos em novembro e a make é de outubro! WTF#
Me desculpem!!

Na verdade eu já havia gravado ela e terminei de editar uma semana antes de acabar o mês, mas não sei o que aconteceu que o vídeo travava no final, eu ficava desesperada e a minha vida estava uma correria, na verdade ainda está...mas enfim, me desculpem por favoooooor!




Sem mais demora...vamos a make!





Eu fiz ela usando basicamente tons de rosa, de diferentes tonalidades, é claro!
Ela ficou bem elaborada, usei a Tècnica do Cut-Crease, que eu falei em meu último post:
Diário de uma Maquiadora 4#: Pálpebras Gordinhas

Mas ficou fácil ao mesmo tempo, e eu espero que vocês gostem!




PRODUTOS USADOS:

Pele:
- Primer HD da Vult
- Base HD da Yes Cosmetics
- Corretivo HD da Yes Cosmetics  
- Pó Compacto 09 da Vult
- Bronzer (contorno) Soleil da Vult
- Duo Blush 03 Ruby Rose 
- Paleta de 80 cores Halet (iluminador)

Olhos:
- Corretivo 07 da Vult
- Sombra Unitária 219 da Koloss
- Paleta de 180 cores
- Paleta de 80 cores Halet 
- Sombra Asa de Borboleta da Queen
- Delineador Líquido da Vult
- Cílios Postiços Au Naturale 02 da First Kiss
- Máscara Maxxi Volume e Definação da Dailus
- Lápis Amarelo Vintage da Vult

Boca:
- Batom 48 da Vult



Agora sim AMIGA...meu blog tá ficando chiqué!
Têm até lista de PRODUTOS USADOS, atendendo à pedidos! kkkkk

Eu vou ficando por aqui meninas!
Não se esqueçam de me seguir aqui no blog e nas redes sociais, caso você ainda não me siga, tá!
Um beijo..
Fiquem com Deus!
E até a próxima!!

Nenhum comentário: