domingo, 28 de setembro de 2014

Ostentando no salão + Diário de uma maquiadora

Oi Lindeeezas. .td bom?
Na última semana recebi uma proposta para trabalhar por um dia em um salão de beleza.
Adorei o convite logo de cara!
No sábado dia 20/09 , (que foi o dia do veredicto) eu fui.
E amei!!




Gente...imagina uma pessoa simpática,  atenciosa e super profissional.
Imaginou?
A Neia, (que é a dona do salão) ainda não serve!

O espaço era ótimo, muito organizado, super agradável e as clientes então..maravilhosas!

Eu "gosti" muito.







Falando de salão,  a gente lembra de maquiagem. E hoje também tem "Diário de uma Maquiadora"...Aeeehhhhhh!

A primeira cliente foi uma das madrinhas (porque tinha duas).
Ela optou por uma make suave, mas que fosse marcada e tivesse um toque de lilás (pois o vestido dela era dessa cor).




E a segunda pediu um olho bem marcado, usando dourado, cílios postiços e a boca vermelha.




Essa sou eu "pirando" nos espelhos que tinha lá! Kkkk
(O melhor que tava tendo!)




E foi isso lindezas! Espero que vocês tenham gostado e se divertido com a minha "super-duper" aventura no salão (SQN).


Um Big-Beijo!
Fiquem com Deus.
E até a próxima!!!

2 comentários:

Tatiana Asarias disse...

Parabéns talentosa vc! É assim que vai .
Bjão.
Te espero> http://belaeculta.com

Unknown disse...

Muito legal, adorei!
To te seguindo, retribui?

http://fernandasotero.blogspot.com.br/