quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Nossa participação no "Vídeo do Minuto" + Me ajudem na divulgação do vídeo!

Oi gente!
Tudo bom?


Hoje o, post não é de make, nem resenha ou alguma coisa relacionada ao universo feminino! (Mesmo nunca cansando de falar nisso!)
Mas sim de uma participação minha em um concurso que eu queria muitííííííssimo que vocês me ajudassem!

A algumas semana atrás eu e alguns amigos meus da turma da minha escola recebemos a proposta de participar de um concurso chamado "Vídeo do Minuto", pouca gente se interessou, é claro! Mas, juntamos esse poco da classe e formamos esse grupo "MARA" !



(Ignorem a luz branca no fundo!)


E agora vem o meu dificílimo...(SQN)
Assistam o vídeo quantas vezes puderem, curtam e compartilhe com os seus amigos!

Super difícil não é??


Queria agradecer a todos que apoiaram a gente, em especial a Adriana, nossa bibliotecária que ofereceu o espaço para o nosso trabalho, nossa "profixxxxx" de artes Luzia, que nos instruiu em tudo e tirou todas as nossas dúvidas no decorrer do trabalho. E as diretoras, professores e funcionários também!

O nosso muitiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiississimo obrigado! Por tudo!

Ele é curtinho, pois só tem um minuto, mas foi feito de coração!
Espero que gostem!





O vídeo foi meio impossível de colocar, mas deixei o link aqui que vai te direcionar até lá.

Xau gente!
Um beijo.
Fiquem com Deus!
E até a próxima!    

Nenhum comentário: