segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Maquiagens da Kylie Jenner + Alguém quer tutorial?

Oi Lindeezas!
Tudo bom??

Meninas, hoje eu vim falar de maquiagem com vocês, mas não é tutorial não!
Vim falar de uma mocinha, porque ela é uma mocinha. Que mais parece um mulherão de tão linda!
Que é a Kylie Jenner.

A Kylie pra quem não sabe é como se fosse uma irmã postiça, junto com a Kendall, das Kardashians!
E ela só tem 16 aninhos...ai ti fofinho!! A minha idade.




E ela arrasa nas makes, como as irmãs!
É mais fã de maquiagens neutras e com pouca marcação. Na boca é bem eclética, já vi ela de batom vermelho, roxo bem fechado, quase preto, mas geralmente opta mesmo por batons cor da boca mais coral, eles são marca registrada nela. Muitos falam que pode ser o lápis para lábios Boldly Bare da Mac.
Sendo ele ou não sendo, é perfeito do mesmo jeito.

De uns tempos pra cá ela mudou muito, em fotos de 1, 2 anos atrás, ela parecia mesmo uma adolescente. Continua sendo, mas muito mais evoluída, cada vez mais vem definindo seus gostos e estilos, que sempre são de ótimo bom gosto.

Mais algumas para vocês:











Quem vê pensa que ela colocou algum enchimento nos lábios, porque a boca que ela tem é pequeninha, mas não acho não.
Creio eu, que é um truque de maquiagem mesmo!










Gente, uma coisa que eu amei nela, que foi tipo uma mudança radical, foi a Kylie ter pintado o cabelo de preto e feito essas californianas verde água, ficou magnífico.







Adoro demais a Kylie, queira fazer um tutorial inspirado em uma das makes dela. O que acham?
Deixa aqui nos comentário.

Eu vou ficando por aqui.
Um beijo.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: