segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Agora o Beleza Universal tem Fanpageeeeeee..!!!

Oiiiiiiiiiiiii  Lindeeeeeeezasss..




Preparadas pra grande notícia?




Então lá vai...



Agora o Beleza tem Fanpage!!!
êêhhhh...




Essa história de fazer uma Fanpage eu já tava cobiçando faz um tempinho, o plano inicial não era fazer ela tão cedo quanto eu fiz, mas eu queria muito um espacinho bacana pra conversar com vocês, tirar dúvidas e ficar mais próxima das Lindeza também.

Me desculpem o sumiço, mas é que eu queria liberar um vídeo super bacana para vocês de tutorial e tal, mas foi uma prova, ele deu erro e não teve jeito mesmo!

Mas eu pretendo voltar, e voltar com tudo, só quero arrumar mais tempo pra me dedicar a vocês!
"Meeeninaaaaa..vô te conta q tá difícil, tá osso, tá mole não". - Mas pretendo mudar essas situação, breve.


Vou deixar aqui o link, para todas curtirem:

Fanpage Blog Beleza Universal


Espero que gostem!
Um beijááçoooo,
fiquem com Deus!

Nenhum comentário: