terça-feira, 3 de junho de 2014

Maquiagem para a Copa! #rumoaohexa

Oooi Lindezasssssss!



Ainn...tá chegando a Copa! Menos de 10 dias, já estamos no Esqueeeenta! Ficar em casa descansando, fazer um monte de posts pra essas minhas Lindezas e curtir um joguinho também, pra ressaltar esse clima todo!

E hoje trago a minha opção de Make pra Copa! (óbvio que eu não iria ficar de fora...eu amo futebol! Amo mesmo.)
Quando pensei em uma maquiagem para a Copa, pensei logo em colocar as três cores todas juntas e achei que o resultado final ficou muito bacana. Ficou realmente da maneira que eu queria!







Fiz essa make para todas as torcedoras que querem torcer com garra, mas sem perder o Glamour, por isso coloquei o dourado que representa o amarelo e glitter.
Substituam com os produtos que vocês tem em casa!




No vídeo não aparece a mistura de verdes que eu usei, então vou colocar a foto das cores pra vocês:




Fico por aqui meus amores!
Mts e mts beijinhosss...
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: