sexta-feira, 30 de maio de 2014

Diário de Uma Maquiadora: Primeira Cliente!

Oi Lindezasssssssssss!
Tudo bem?


Eis que como diz o título de cima, parece que virei uma maquiadora!
É, podemos se dizer que sim.
Mesmo que a primeira cliente seja a minha irmã?
Ahhhh...dá um desconto!

Neste final de semana maquiei a minha mana, ela ia em um casamento e eu me doei para maquiá-la sabe? 
E eu achei o resultado final maravilhoso!




Nos olhos eu deixei o côncavo mais marcado, a pálpebra móvel bem iluminada com um tom de bronze, que tá super em alta e no centro um pouquinho de dourado pra dar uma impressão de maior espaço. Tudo isso porque ela tem a pálpebra mais gordinha. 
Fechei a make e dei acabamento com um delineado de gatinho! Usei lápis preto na linha d'água e a mesma sombra do côncavo rente aos cílios inferiores.
Muuuuuuuuuuita máscara!
Nas bochechas um tom mais pêssego, que fica lindo em negras.
E a boca, como eu sei que ela não é muito fâ de batom, usei um tom de boca mais rosado e aplique um gloss rosadinho por cima.







E aí gostaram?
Deixem os seus comentários, dúvidas e sugestões de vídeos aqui em baixo.








Muitas bitoquinhas,
e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: