domingo, 4 de maio de 2014

Unha em degradê "Pink Lover"

Oi minhas Lindas!


Estava eu em minha casa pensando em qual seria o meu próximo post aqui no BU.
Então comecei a olhar todas as fotos que eu tinha e me deparei com essa coisa linda:





Da qual eu iria fazer um post do passo-a-passo, mas que acabei esquecendo.




Então hoje vou mostrar como se faz essa unha degradê ROSA
Existe coisa mais linda no mundo?
Não, não existe!



Além de ficar linda de morrer, é super, super facílima de fazer.
Vamos começar?




Os esmalte que eu usei foram esses:




  • Comece aplicando um esmalte branco por todas as unhas.


  • Em seguida pegue uma esponja, qualquer esponja limpa que você tenha.



  • E faça traços não muitos largos do esmalte mais escuros para o mais claro, assim:



Obs: me esqueci de tirar a foto da última cor, mas estão vendo aquele espacinho pequenino lá embaixo? Então, é lá mesmo que aplico.

  • O bom é que as faixas não fiquem muito grossas, porque se ficarem, elas dificultaram a formação do degradê na hora da aplicação.
  • Essa esponja vai servir como um carimbo, você faz as faixas com os esmaltes e carimba, faz mais faixas e carimba (Na primeira aplicação o colorido vai ficar bem fraquinho, ai você vai aplicando até ficar da intensidade que deseja).

Fala sério,
essa unha fica um luxo né?




Ela é fácil de fazer e você pode fazer com qualquer cor de esmalte que você tenha na sua casa.




Fico por aqui minhas lindezas lindas!
Um beijo,
fiquem com Deus!

Nenhum comentário: