sexta-feira, 9 de maio de 2014

Série Essenciais: Como deixar os seus Cílios Poderosos.

Oi Lindonas!



Acabooooooou!
A Série Essenciais finalmente acabou!
Estou triste, porque acho muito interessante os princípios de uma boa maquiagem, mas também estou feliz, porque agora posso começar com os olhos esfumados que amo tanto!

Mas tudo bem.
Vamos começar o nosso assunto de hoje.



-Para quem é escrito no meu canal do Youtube, sabe que eu postei um vídeo na Quarta-feira falando sobre como aplicar máscara, então se você ainda não é inscrito, se inscreva lá pra não perder as últimas e só ficar sabendo do vídeo quando eu fizer um post.


CANAL:   NDFerreira15


Vamos começar!

Você aí Lindeza minha, ainda não sabe como deixar os seus cílios poderosíssiíííííííííííííííííííííííííííííssimos?
Tem dificuldade porque os seus são pequenininhos?
Ou os seus são grandões e você não sabe como controlá-los?

-Pois hoje os seus problemas acabaram!

Porque nesse último vídeo da série vou ensiná-las a como deixar os seus cílios naturais, parecidíssimos com postiços.




E fica assim:





E o grande truque eu aprendi com aquela linda que adoro tanto, "Bianca Andrade" do BR.
(Cá entre nós? ela é uma D-I-V-A né?) 



E como prometido no vídeo, vou deixar a tabela com os aplicadores e suas funções:




Se você aí quer saber como deixar os seus  "CÍLIOS"    -  "CÍLIOS" 
Assista ao vídeo!


 



Um Big Beijo!
E fiquem com Deus!

Nenhum comentário: